O Jornal

HJ Conference terá mais de 300 atrações em Concórdia

Maior evento de empreendedorismo e educação do Sul do país inicia quinta-feira, 26 de setembro

HJ Conference terá mais de  300 atrações em Concórdia

O HJ Conference 2024, que acontecerá em Concórdia entre os dias 26 e 28 de setembro, promete ser um dos maiores eventos de empreendedorismo e educação do Brasil. Voltado para entusiastas do conhecimento, o evento reúne uma programação robusta com palestrantes renomados, plenárias e mentorias exclusivas de networking.

Com mais de 4.500 participantes já confirmados, a expectativa é atrair até 6 mil pessoas nos três dias de evento. Nesta edição, os participantes terão acesso a uma programação com 8 plenárias simultâneas, 17 trilhas de conteúdo e 6 salas de conhecimento, totalizando 240 horas de conteúdos focados em vendas, marketing, inovação, gestão, inteligência artificial, entre outros temas relevantes e atuais do mercado.

Entre os principais palestrantes confirmados estão alguns dos maiores nomes do cenário brasileiro e internacional. Um dos destaques é João Branco, profissional de Marketing no Brasil, conhecido por sua liderança visionária no marketing, transformando marcas e estabelecendo recordes de vendas. Seu trabalho inovador inclui a rebranding do McDonald’s para “Méqui” batendo todos os recordes da história do Big Mac.

Outra presença de peso é Natalia Beauty, empresária de beleza, com mais de 11 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais. Fundadora do Natalia Beauty Group, especialista em nanopigmentação de sobrancelhas e lábios, com presença global. A lista de palestrantes inclui ainda o ator e empresário Felipe Titto, e Douglas Viegas, o “Poderosíssimo Ninja”, que será o responsável pelo encerramento do evento.

Ingressos

Os passaportes para o evento podem ser adquiridos pelo site: https://hjconference.com.br/

Novidades

Nesta edição, a experiência gastronômica ficará por conta da ExpoFoods, de Balneário Camboriú, que apresenta uma variedade de opções por quilo que atendem a diferentes preferências e necessidades. O objetivo é garantir que os participantes continuem conectados ao networking e aos conteúdos, sem abrir mão de uma boa refeição.

Por Rosilene Fochesatto/OJ

Veja Também

Confira as matérias que foram destaque